quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Curiosidades de Beleza



Oi meus leitores , Hoje eu vou tirar algumas dúvidas de beleza .

É verdade que franja causa mais espinhas ?
É , usar franja é fashion , os fios de cabelo sobre a testa posem aumentar o surgimento de acne , porque "abafa" a região , impedindo a respiração do local , aumentando a oleosidade . Alem disso , os fios agem como uma espécie de "ponte" , levando óleo do couro cabeludo até a pele .
    Mas não se apavore e largue já essa tesoura ! Você não precisa desistir da franja . É só seguir umas dicas :
que tal prender a franja com um grampinho por algum tempo , para que a pele respire ? E cuide bem do rosto , limpando a área com sabonete líquido e hidratante indicados para a sua pele . 

Usar maquiagem faz mal para pele ?

Bom , isso vai depender das seus cuidado ! 
Usar maquiagem em excesso pode obstruir os poros a aumentar a oleosidade .
Para não ter problemas , não esqueça : é importante retirar direitinho a maquiagem no final do dia utilizando um demaquilante , para não deixar sujeirinhas e aumentar a oleosidade e espinhas na pele !

Créditos : Revista Monster High 

Beijos Rafa ♥

7 comentários:

  1. Obrigada pelas dicas!! estou adorando este blog!! 100% fã!!

    ResponderExcluir
  2. Amei o post.Tenho franja reta,mas se desistisse dela eu ficaria o ser mais feio do planeta.Mas eu faço natação,então prendo a franja pra trás,na touca.E além disso,ela se molha,então acho que hidrata,né?
    Beijos
    Paula

    ResponderExcluir
  3. oii faz parceria com meu blog?? é www.monsterhigh-web.blogspot.com meu banner tá lá, eu to seguindo seu blog, vc segue o meu tbm? quero ter 20 membros mas só tem 19 ^^ adooooooorei seu blog... bjinhoss

    ResponderExcluir
  4. ooi gatoona, ameei o teu blog, supeer lindo, e não podia deixar de seguir né (: Segue o meu tbb, beijinhos simplebutglamorous.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. oi linda , nossa parabeens seu blo e nota 100000000000
    bom poderia visitar / seguir ? amei aqui
    http://smileretro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei as dicas :)
    diamonts-arent-forever.blogspot.com

    Beijos

    ResponderExcluir